Trabalho em foco: Evento Hospitalar (U.S. Brazil Patient Day 2018) | Marcus Vinicius Pavan | Fotografia

Trabalho em foco: Evento Hospitalar (U.S. Brazil Patient Day 2018)

categorias: eventos,fotografia
tags: , , , , , , ,
publicado: 11/06/2018

Aconteceu, entre os dias 22 a 25 de Maio de 2018, no Expo Center Norte em São Paulo, a Hospitalar. Reconhecida há 25 anos como evento líder da saúde nas Américas e considerada pelo setor a mais importante vitrine do mercado nacional e internacional, o evento trouxe novidades e soluções completas para hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias e consultórios, além de congressos, palestras, demonstrações realísticas e encontros promovidos pelas entidades e empresas de destaque do setor de saúde.
 

A edição comemorativa de 25 anos da Hospitalar proporcionou a geração de negócios, novos contatos, relacionamento, reconhecimento de marca e conteúdo de altíssima qualidade aos seus participantes.
 

Devido sua importância, o U.S. Commercial Service do U.S. Consulate General São Paulo esteve presente em seu pavilhão, com diversos stands de empresas e corporações americanas.
 

Confira algumas fotos da Hospitalar:
 

Aviso Uso das Fotos | Clique aqui para adquirir as fotos


 

Informações sobre cobertura fotográfica de evento corporativo, produção de fotos corporativa (das instalações da empresa), serviços ou produtos, entre em contato pelo telefone 11-980892738 ou envie uma mensagem pelo formulário de contato
 

Aviso Uso das Fotos | Clique aqui para adquirir as fotos

Gostou do Post?
Dê um CURTIR, COMPARTILHE e faça um COMENTÁRIO:



Layout Marcus Vinicius Pavan | Finalização Lucas Aguilera | Programação Rodrigo Caetano